SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ETERNO: Vai na raça! Buffarini se credencia para conquistar torcida do São Paulo

sábado, 30 de julho de 2016

Vai na raça! Buffarini se credencia para conquistar torcida do São Paulo


Buffarini São Paulo (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Afinal, pode também atuar como volante pelo lado direito, na vaga que hoje seria de Thiago Mendes, ou aberto pela ponta, na função que vem sendo ocupada por Kelvin – o atacante voltará a ser titular na partida deste domingo, contra a Chapecoense.
Buffarini, porém, não escolhe posição. O lateral promete muita disposição para ajudar a equipe a reagir na temporada 2016.
– Sempre fui volante pela direita e nos últimos três anos fui de lateral. Eu me adaptei. Também posso jogar na ponta. É uma decisão do técnico e eu tenho somente que trabalhar – afirmou o reforço.
Buffarini chega dentro do espírito idealizado pela diretoria e pedido pelo torcedor, que percebeu uma mudança de postura do elenco são-paulino na atual temporada. É fato que a equipe de Edgardo Bauza ainda não encanta tecnicamente, mas luta o tempo todo, batalha até o último minuto de partida. O novo reforço tem exatamente esse perfil.
– Temos muita convicção de que o Buffarini vai agregar ao time. Ele tem a característica de atleta que entrega, que joga com paixão, com coração, vai poder mostrar isso aqui – afirmou o diretor-executivo do clube do Morumbi, Gustavo Vieira de Oliveira.
O argentino, que assinou contrato por três anos, está pronto para estrear tão logo sua documentação seja regularizada no BID da CBF. 

Veja as informações do São Paulo para a partida contra a Chapecoense:

Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión (Gilberto)
Desfalques: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário